Dentro desse ponto de vista, podemos concluir que ser criança e brincar, deve ser feito de modo que isso interfira positivamente nos cidadãos adultos que todos se tornam algum dia. Algumas atitudes e hábitos com o qual nos posicionaremos na fase adulta, são definidas pelo conjunto de atitudes e vivências que nos permearam enquanto eramos singelas crianças. Por isso a necessidade constante dos pequeninos, terem contato com coisas que estimulam positivamente o cérebro deles.
Tendo tudo isso em pauta, listamos para vocês 9 brinquedos que ou são muito bizarros, ou são de fato apavorantes, e que não deveriam ser utilizados para estimular comportamentos ruins naqueles que sempre serão o futuro da geração seguinte. Confira a lista:
1. LEGO Campo de Concentração
A LEGO realmente, na maioria dos brinquedos, acerta em cheio no que se diz respeito à conteúdos destinados ao seu público infantil cativo. Mas convenhamos que é uma ideia de procedência ‘questionável’, fabricar e comercializar um brinquedo que reproduza um campo de concentração, não?!
2. Kit de Limpeza para crianças
Por que, ao invés de dar às meninas aqueles brinquedinhos ‘fru-fru’ de princesas, cheio de coisinhas femininas e que lhes remetam à um paraíso lúdico, não presenteá-las com um kit pessoal de limpeza?
3. Ringue de Luta de Dedos
E esse belíssimo clube de lutas para os seus dedos e dos seus coleguinhas? É de uma utilidade extrema! Mas convenhamos que a ‘mão que brincaria com esse joguinho chega a tremer’!
4. Arma de Suicídio
E esses japoneses que criaram um brinquedo em formato de arma daquelas relacionadas à suicídio, e destinaram as crianças do país? Algo muito politicamente incorreto, para um povo tão consciente e lúcido!
5. Grillz 4 Kids
Quando você vê um desses na boca de alguns rappers, ou na arcada dentária de Miley Cyrus, Katy Perry, e Madonna, celebridades que popularizaram o uso dos Grillz, você até pode achar normal. Mas ver crianças usando o aparato de plástico e com partes em metal, é algo no mínimo bizarro.
6. Miniatura de Hitler
A ideia é extremamente bizarra, tanto de fabricar um brinquedo em miniatura, quanto em comercializá-lo direcionando-o à crianças, de um dos ditadores mais sanguinários de todos os tempos.
7. Penico com suporte para iPad
Quem tipo de pai em sã consciência, daria ao filho um penico, fundamental para as necessidades fisiológicas da criança, com um aparato que tenha suporte físico para alocar um iPad? A não ser que seja para os pais deixarem o objeto tecnológico carregando, enquanto a criança faz uso do penico para a sua função primordial.
8. O Narval Vingador
Que feiura, dar às crianças esse tipo de brinquedo que incite a morte dos animaizinhos! O normal e mais coerente, seria que elas desde pequenas, aprendessem a amar e respeitar a natureza, não ficar simulando mesmo que desse modo fictício, a morte de animais e coisas do gênero.
9. Depile seu bebê
E eis que culminamos no auge do que é ridículo de se presentear uma criança! Quer coisa mais bizarra, do que comercializar uma representação infantil de um boneco e enchê-lo de pelos e sugerir que depilem ele?
Vocês tem alguma sugestão de algum outro brinquedo extremamente bizarro?
Se possível, compartilhe conosco. Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário